Minha Sacola
Sacola Vazia
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento de nossos produtos, para desistir da compra realizada em nossa loja virtual sem que tenha que justificar qualquer motivo para isso. Neste caso o reembolso será o valor total do pedido. Não aceitamos devolução parcial por arrependimento. Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; que não que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); devem estar intactos e a etiqueta de troca afixada à peça; dentro do prazo de troca; e que não apresentem defeito por mau uso. Neste caso o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
 
RECLAMAÇÃO POR DEFEITO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o prazo de até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento de nossos produtos, para reclamar por defeito. Neste caso poderá pedir pelo reembolso do valor total do pedido ou em caso de reclamação parcial, o valor da(s) mercadoria(s) mais frete proporcional. Outra opção neste caso é pedir pela troca por um outro produto de mesmo valor, tendo a La Monita o prazo para troca de produtos de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da devolução. Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; que não que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); devem estar intactos e a etiqueta de troca afixada à peça; dentro do prazo de troca; e que não apresentem defeito por mau uso. Neste caso o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
 
TROCA POR TAMANHO OU COR
Neste caso, somente trocaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues, em sua embalagem e com a etiqueta original. Os valores de frete de devolução e novo envio serão de responsabilidade da La Monita para a primeira troca e responsabilidade do cliente nas demais trocas. Qualquer diferença de valores em caso de troca por um produto mais caro, este será de responsabilidade do cliente. Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; que não que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); devem estar intactos e a etiqueta de troca afixada à peça; dentro do prazo de troca; e que não apresentem defeito por mau uso.
 
COMO PROCEDER
Enviar um e-mail para patricia.galindo@lamonita.com.br requisitando devolução ou troca e explicando os motivos e os itens envolvidos.
 
REEMBOLSOS DOS VALORES PAGOS
Seja qual for o modo como você efetuou o seu pagamento, a devolução do seu dinheiro, obedecendo-se as condições acima citadas, deverá ser feita única e exclusivamente para o seu nome, pessoa física ou jurídica no modo em que foi pago.
Não realizaremos a devolução do seu dinheiro se não for confirmado que o requerente tenha sido a pessoa que que efetuou a compra e para tanto, favor fornecer o número do seu CPF ou CNPJ com todas as informações necessárias para a devolução.
O prazo médio para a devolução do crédito é de 05 (cinco) até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos.Caso haja uma demora no seu reembolso, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, uma vez que pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado. Qualquer dúvida durante o processo, não existe em entrar em contato conosco via patricia.galindo@lamonita.com.br.
ENDEREÇO DE DEVOLUÇÕES
Para devolver o seu produto, você deve enviar seu produto para: 
LA MONITA - DEVOLUÇÕES/TROCAS
Rua Doutor Veiga Filho, 477 - Consolação
São Paulo-SP - 01233-001